twitter





Os cartazes acima foram criados pelos alunos do Ensino Médio da Escola Marcus Vinícius de Moraes na aula de Arte com o tema Música. Após pesquisa sobre a história da música, eles selecionaram um estilo musical para criação de cartaz no Glogster - http://www.glogster.com/, site de criação de cartazes interativos na WEB.

3 comentários:

  1. oi sou de Triunfo fiz um curso de 40h proinfo e gostaria de continuar com o de 100h, como faço para realizar ele a distancia? estou trabalhando com o laboratorio de informatica é importante esta realização...agradeço a atenção..aguardo a sua resposta...bjus obrigada pela atenção Isabel.

  1. Oi Eliane!
    Você ainda está na Escola Vinicius de Moraes? É na Granja Viana? Se for a mesma escola estamos bem pertinho. Eu estou na EE Fernando Nobre (readaptada), mas continuo apoiando as oficinas pedagógicas e projetos no laboratório de informática. Vou aprender usar o glogster, pois parece bem legal. Depois podemos trocar figurinhas... Bjs
    Josete

  1. Olá Josete
    Eu trabalho na Escola Marcus Vinícius de Moraes que fica na cidade de Sapucaia do sul /RS. Mas mesmo assim podemos trocar figurinhas online. Você vai gostar do Glogster. Bjs.

Visualizações de página